A Incorporação de Orixás pelos Médiuns na Umbanda – Os Transes Trazendo Coisas Maravilhosas

Por: Ryath
(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A incorporação de Orixás é diferente da de entidades, pois a função, estrutura, vibração, sensações e transe são diferentes, e é estabelecido um elo do padrão vibratório dessa da divindade com o médium.
Existe um elo entre o médium e o Orixá nesse tipo de incorporação, e relaciona o íntimo do médium com a divindade que ele incorpora, e o resultado disso é a evolução espiritual.
Nos estados de transe o que acontece é que podemos experimentamos estados de consciência muito profundos, e é exatamente isso que podemos sentir melhor quando incorporamos Orixás.
Essas experiências de transe trazem sensações além da razão, consciência e cultura, e os sentimentos são muito profundos nessas vivencias.
Durante a incorporação dos Orixás, esse ser faz gestos, movimentos e emite sons através das médiuns, mas não existe a conversa, que é o que ocorre quando se incorpora entidades.

Descrição: Incorporar Orixás é diferente do que incorporar entidades, pois eles trazem sentimentos muito profundos, sensações, movimentos e muito mais e trazem o autoconhecimento ao médium.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

Você também pode se interessar por: